Homem enfurecido quebra janelas de quartel, e é contido por policial à paisana

PREFEITURA2
Prefeitura

Na tarde desta terça-feira (09) um homem de 68 anos, enfurecido invadiu as dependências do quartel da Polícia Militar do distrito de 5°Bec, no município de Machadinho do Oeste e de posse de um pedaço de madeira quebrou vidraças do local.

Prefeitura

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, pois segundo informações havia um homem quebrando as vidraças do quartel, e um policial a paisana havia rendido o indivíduo, e que o suspeito em posse de um pedaço de madeira e o policial com a arma apontada para o mesmo dando ordem para que abaixasse o objeto.

O homem enfurecido, estava ameaçando o policial, informando que o mataria e então, para repelir a injusta agressão o cabo fez o uso de sua pistola .40 e disparou próximo ao suspeito, na intenção que ele abaixasse o pedaço de madeira, porém não o fez e foram feitos mais cinco disparos, até que o indivíduo abaixasse o objeto.

O policial, ao colocar sua arma na cintura foi surpreendido pelo indivíduo que ainda entrou em luta corporal com o mesmo. O policial usou técnicas de imobilização e juntamente com o auxílio de um popular que estava no local, amarrou as mãos do homem.

Nenhum disparo atingiu o homem, que foi conduzido. O Boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: portal p1

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B