VIVA O RAIO! Droga, cachaça e celulares que seriam arremessados no presídio são apreendidos pela Polícia

PREFEITURA2
Prefeitura

A força tática da Polícia Militar consegue prender casal ,droga,cachaça e cocaína que seriam arremessados dentro do presídio Agenor.

Prefeitura

A abordagem aconteceu no bairro jardim capelasso quando um casal saía de uma residência em uma motocicleta, quando perceberam a presença da polícia retornaram ao interior da casa mas foram abordados.

No momento da abordagem a dona da casa disse que não queria aquela bolsa guardada na casa. A polícia pediu para adentrar a residência o que foi concedido pela dona.

Ao fazerem uma revista na bolsa encontraram mais de 1 kilo de maconha, 2 garrafas pet de 2 litros cheia de cachaça jamel ouro, vários celulares e carregadores e aproximadamente 100 gramas de cloridrato de cocaína.

O homem confirmou ser dono da bolsa e disse ainda que saiu da cadeia semana passada e ficou devendo mais de 20 mil reais e arremessando esses objetos no interior do presídio no pavilhão “B” seria uma forma de pagar o que deve aos presos.

O casal e a droga foi conduzido a unisp junto da moto que utilizavam e o restante dos objetos para a lavratura do flagrante.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B