Servidor do DER de Ji-Paraná, Bruno Marcolino da Silva, morre após rolo compressor tombar

PREFEITURA2
Prefeitura
Um acidente de trabalho ocorrido nesta quinta-feira (1º) ceifou a vida do servidor público Bruno Marcolino da Silva, 27 anos, que era lotado na Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), em Ji-Paraná.
Bruno, que trabalhava como operador de máquinas pesadas, conduzia um rolo compressor de pneus quando o veículo tombou numa ribanceira na Estrada do Lixão. O servidor veio a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local até a chegada da Polícia Técnica para a realização dos trabalhos periciais.
O DER-RO emitiu Nota de Pesar em sua rede social pelo falecimento do servidor:
NOTA DE PESAR: SERVIDOR BRUNO MARCOLINO DA SILVA
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "۹ NOTA DE PESAR BRUNO MARCOLINO DA SILVA 十 01.04.2021 29.04.1993 DER Transportes Gover do stadode RONDÃNIA"O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Bruno Marcolino da Silva, 27 anos, ocorrido nesta quinta-feira (01). Lotado na Usina de Asfalto do DER em Ji-Paraná,
Bruno trabalhava como operador de máquinas pesadas.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores do departamento para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Bruno, rogando a Deus que conforte seus corações.
Segundo os colegas de serviço sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público.
Diretor-geral do DER
Fonte: Anoticiamais
 
Prefeitura
Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B