Elemento foragido da justiça e preso com um tijolo de maconha de aproximadamente 1kg.

PREFEITURA2
Prefeitura

No final da tarde desta quarta-feira (07) um elemento foragido da justiça e com ele apreenderam um tijolo de maconha de aproximadamente 1kg.

Prefeitura

Uma guarnição avistou o individua suspeito no momento em que realizavam patrulhamento próximo ao Posto Marques no setor 08, o mesmo demonstrou nervosismo o que reforçou as suspeitas dos militares que ingressaram para realizar sua abordagem.

Com a aproximação dos policiais o suspeito acelerou os passos e tentou adentrar a lanchonete do posto, sendo contido, em ato contínuo foi feita a revista pessoal e na bolsa que estava em suas costas, foi localizado 1,008 kg de substância aparentando ser Maconha.

Ao ser indagado a respeito da droga, este relatou os tramites da negociação da droga e transporte da substância de Ji-Paraná a Jaru

Ele disse que um tal Júnior lhe passou a bolsa com a maconha e que depois da entrega em Jaru, ele receberia a quantidade de R$ 200,00 pelos serviços.

Em consulta os PMs encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, onde foi dado fiel cumprimento. Diante os fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para UNISP juntamente com a droga, uma motocicleta e a quantia de R$ 170,00.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B