“Vídeos;” Assaltante morto e comparsa fica baleado durante troca de tiros, em Ji-Paraná 

0 2.281

Um comerciante reagiu a um assalto e acabou baleando dois criminosos. Um deles, identificado como Bruno Conceição Santos, morreu horas  depois  ao dar entrada no HM e o comparsa conseguiu fugir baleado, mas acabou preso na cidade de Ouro Preto, logo após chegar no hospital com 3 tiros.

De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram a pé no comércio e ao entrar na recepção, sacaram duas armas de fogo, anunciando o roubo logo em seguida. O proprietário, que estava em uma sala nos fundos, percebeu a ação dos marginais e reagiu, atirando contra os bandidos.

Um dos bandidos levou vários tiros e ficou no local e o outro, mesmo baleado conseguiu fugir. Ele foi preso um pouco mais tarde, já na cidade de Ouro Preto, ao dar entrada no Hospital. Ele foi identificado como Douglas Almeida de Jesus, e foi atingido com 3 disparos em região não letal.

A vítima foi baleada de raspão da cabeça e também foi socorrida ao hospital, onde não corre perigo de vida. Segundo a Polícia, o comerciante possui o registro da arma.fonte:comando190


Loading...