Dois Ladrões fazem família de refém e roubam vários objetos em zona rural

PREFEITURA2
Prefeitura

Dois indivíduos invadiram uma propriedade rural no município de Ministro Andreazza e, armados, renderam uma família que estava na casa. Em seguida, os criminosos fizeram um verdadeiro pente fino e fugindo logo em seguida com o carro da vítima, levando vários pertencer, entre eles, armas de fogo e munições. Segundo testemunhas, a dupla foi vista seguindo por estradas de chão, em direção ao município de Ji-Paraná.

Prefeitura

As Guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com uma Guarnição da Força Tática e Patamo de Ji-Paraná, realizaram barreiras em vários pontos estratégicos. Ao avistar uma viatura policial, a dupla abandonou a motocicleta e se embrenharam no mato, deixando para trás os pertences das vítimas. O carro roubado também foi abandonado na Linha 98.

Depois, a Polícia foi até uma casa no bairro Primavera, onde, segundo as denúncias, era o esconderijo dos bandidos. Neste local, os PM’s localizaram o restante dos pertences roubados e prenderam um casal de venezuelanos, identificados como sendo, Daniela Carolina Romero Matinez e Jhon Alexander Torres Marval.fonte:190

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B