Urgente: SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO E PRESO HORAS DEPOIS NA RO 135

PREFEITURA2
Prefeitura

Prefeitura

Após o duplo homicídio na cidade de Ji-Paraná a Polícia Militar age  rápido e prende Wilson Mendes Martins no distrito de Nova Londrina.
Segundo as informações Wilson teria efetuado dois  disparos  em dois   Homens  em uma lanchonete  no 1°  distrito  no  bairro casa preta  na cidade de Ji Paraná   o suspeito  pegou o seu carro Fiesta prata e estava indo sentido  ao distrito de  Nova Londrina quando foi  abordado pela  polícia militar    do distrito de Nova Londrina.
Wilson disse aos policiais que atirou nos elementos porque foi ameaçado e q  em seguida jogou a arma do crime  em um  rio. Wilson Mendes,  disse  que as vítimas estavam lhe devendo dinheiro há muito tempo e se negavam a pagar. Nesta madrugada, o proprietário do estabelecimento que aconteceu o crime, que é seu primo, ligou para ele e informou que André e Rafael estavam bebendo na lanchonete. Ele ainda contou à Polícia, que chegou a ir no local, ainda de madrugada, mas acabou tendo uma desavença com os desafetos.

Então, foi até sua residência, pegou uma pistola calibre 9mm e retornou para a lanchonete e realizou os disparos. Em seguida, tentou fugir para Ouro Preto, mas ao avistar uma viatura da PRF, retornou e foi sentido ao Distrito de Nova Londrina, onde pretendia se esconder em seu sítio.

Os  agora a Polícia Civil trabalhará no caso para esclarecer a história contada pelo suspeito e também saber se houve ajuda de mais alguém para cometer o crime.

Wilson  disse aos policiais que jogou a arma 9mm  em um rio. Wilson   foi preso  e foi  conduzido  juntamente  com o veículo até  a unisp  da cidade de Ji Paraná. foi  o acusado   será ouvido pelo delegado de plantão. E será conduzido até ao presídio central.  Onde  ficará a disposição da justiça.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B