ATUALIZADA: MULHER E MORTA E RAPAZ FICA BALEADO NA CIDADE DE JI PARANÁ

PREFEITURA2
Prefeitura

Na manhã deste domingo dia 27 uma mulher foi morta na  t 24  na Av: Aracaju no bairro  Jorge Teixeira na cidade de Ji Paraná.                                      De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e ao chegar no local dos fatos encontrou uma moça caída ao solo já morta com um tiro na cabeça e no braço esquerdo e o motociclista ainda tentou empreender fuga mesmo baleado na região dorsal, entretanto, o condutor foi interceptado por um policial a paisana passava no local e após isso foi socorrido pelo corpo de bombeiros com vida ao Hospital Municipal.
As vítimas estavam vindo de uma casa de Shows  em Ji-Paraná.

Prefeitura

Segundo informações, os vizinhos ouviram disparos de arma de fogo provavelmente pistola, haviam duas cápsulas deflagradas no chão e logo após isso visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos deixando o local do crime.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local para fazer os trabalhos de praxe e após ser periciado o corpo foi liberado á Funerária de plantão. A vítima  que foi morta foi  identificada como  Elisamara lima de carvalho  e o  rapaz baleado  P.H.F.A

 

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B