“RAIO: FORÇA TÁTICA FECHA COMÉRCIO DE DROGAS E APREENDER ARMAS

PREFEITURA2
Prefeitura

Uma  guarnição da Força Tática do 2° Batalhão, da Polícia Militar realizava   patrulhamento de rotina, quando avistaram   um veículo corsa  que estava  estacionado em frente de uma residência   denúncia anônima  que uma residência na região estava sendo usada para a prática de venda de drogas. De posse das informações, os policiais  realizou um cerco policial.

Prefeitura

Ao entrar na casa,  no bairro  Alto Alegre  na  Rua topázio  os militares acabaram encontrando várias trouxinhas de pasta a base de cocaína, dois  revólver calibre 38 e várias  munições intactas e uma quantia bem significa de dinheiro oriundo das vendas dos entorpecentes.

Foi acionado  o Canil  para fazer  busca no local para encontrar mais produtos ilícito,   no local foi encontrado um tanque de uma motocicleta que tinha um tipo de amazenamento falso para esconder entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e  Maxwell foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes unisp  juntamente com as  armas de fogo, o dinheiro e as drogas, para a tomada  medidas cabíveis.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B