Amazonas – Na noite desta segunda-feira (26) dois homens, um de 27 e outro de 23 anos, morreram após uma tentativa de chacina a uma lanchonete,  no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. Outras quatro pessoas foram baleadas, incluindo um adolescente de 13 anos.

De acordo a Polícia Militar, dois criminosos armados em um carro chegaram à lanchonete, no bairro Cidade Nova, e atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento. O ataque ocorreu durante a inauguração do lanche.

Os criminosos atingiram ao todo seis pessoas. Todas as vítimas  foram levadas para hospitais de Manaus por moradores vizinhos.

Ao chegarem no hospital, dois jovens não resistiram e morreram. O jovem de 27 anos foi atingido com cinco tiros, sendo três no peito e dois na região da cabeça. O outro, de 23 anos, foi morto com cerca de quatro tiros.

Ficaram feridas outras quatro pessoas: uma jovem de 18 anos, dois homens de 31 e 22 anos, além de um adolescente de 13 anos.

Para a polícia, o crime possui características de tentativa de chacina e a principal motivação pode ser a disputa entre facções criminosas.

Veja vídeo: