Acidente com vitima fatal na RO 387 no inicio da noite desta segunda-feira.

PREFEITURA2
Prefeitura

O motorista que dirigia um caminhão toreiro morreu depois de se chocar com um carro modelo Ford Fiesta tipo Sedan. O acidente aconteceu no inicio da noite de segunda-feira (20), na RO 387, rodovia Lucia Tereza que ligam os municípios de Pimenta Bueno e Espigão d’Oeste.

Prefeitura

O acidente ocorreu próximo ao morro da Agua Fria, foi necessário que os bombeiros que atenderam as ocorrência, utilizar o desencarcerador para retirar a vitima que ficou presa nas ferragens do caminhão, que vinha carregado de madeiras tipo Itaúba e devido o fato das toras terem caído sobre a cabine, deixando praticamente esmagada ceifando a vida do motorista.

De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos, e foi identificado pelo nome de Élio Câmara, conhecido por “Élio Leiteiro”, é irmão do Vereador de Cacoal Ezequiel Câmara o amendoim, que já emitiu uma nota sobre o falecimento. Ele teria batido em um veiculo Ford Fiesta modelo Sedan. e saiu fora da pista caindo em um barranco.

Os vereadores Paulinho do Cinema e Zivan de Almeida, externaram as condolências ao companheiro de parlamento e familiares através de suas redes sociais, o prefeito Adailton Fúria e o deputado Cirone Deiró também usaram suas redes sociais e enviaram mensagens ao vereador lamentando a perca de seu irmão. Em um vídeo que circula pelas redes sociais motoristas que passavam pelo local comentavam sobre o acidente e mostraram a situação que ficou a cabine.

Fonte: O Fato Agora

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B