Ex marido tenta matar mulher com faca e Rifle 22

PREFEITURA2
Prefeitura

Na noite desta quarta-feira, dia 22, um homem de 41 anos de idade, tentou matar a ex-esposa com uma faca e acabou preso após efetuar vários disparos de arma de fogo nos fundos e sua residência. O caso aconteceu no Residencial Milão, 1º Distrito de Ji-Paraná.

Prefeitura

Segundo a Polícia, populares ligaram para o 190 e informaram que uma mulher estava sendo perseguida por um homem, que estava armado com uma faca. Um pouco antes da polícia chegar, os populares impediram que o homem atacasse a mulher e tentaram imobilizar o suspeito, porém ele conseguiu fugir, se trancando em sua residência.

A mulher contou aos policiais que está  passando uns dias na casa de seu ex marido e que ele está fazendo uso de  medicamentos controlados,  porém, no
começo da noite, ingeriu bebida
alcoólica. A mulher também contou que após misturar  o remédio  de tarja preta, o homem  começou  a ficar  muito agressivo e motivo  algum tentou  mata-la  por  sorte, ela conseguiu fugir e pediu  ajudas aos vizinhos.

A PM realizou um cerca no local e
avistou quando o homem          jogou uma
espingarda em cima do telhado. Ele foi contido  e preso  e foi conduzido até a unisp  para providenciar cabíveis. Fonte 190

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B