Ji Paraná” homem e morto com vários facadas no bairro jardim das Seringueiras

PREFEITURA2
Prefeitura

Na madrugada deste sábado 25, por volta das 01 horas, um homem foi morto com várias facadas na rua Estônia, bairro Jardim das Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná.
O homem estava ao lado de um bar caído ainda com um capacete na cabeça com várias perfurações, no tórax, mãos e costas.

Prefeitura

Ainda populares disseram ter ouvido dois disparos supostamente de arma de fogo e uma pessoa gritando que foi atingida, e em seguida alguém fugiu em uma motocicleta não identificada sentido bairro São Cristóvão.
A Polícia militar e a Perícia Técnica compareceram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Continuação do caso:
Momentos depois, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal onde havia dado entrada no pronto-socorro um indivíduo baleado com dois tiros, sendo um deles na região da perna.
O indivíduo disse que estava ao lado do bar onde foi encontrado um homem já em óbito e  que havia sido vítima dele.

E que o homem chegou atirando em sua direção, e que conseguiu correr, fugindo dos disparos, entrando em luta corporal, tomando a arma e desferindo vários golpes de faca, levando seu algoz ainda não identificado a óbito.
Ele relatou não conhecer e que havia um comparsa esperando em uma motocicleta que fugiu deixando para trás a vítima, e ele se dirigiu para o Hospital Municipal. 

Fonte Rondônia atual

 

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B