Em Rondônia, filho é preso após trancar pai idoso de 82 anos no quarto e incendiar casa

PREFEITURA2
Prefeitura

Um idoso de 82 anos foi resgatado de um quarto em chamas, no início da noite de terça-feira (02), em Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata.

Prefeitura

Segundo a Polícia Militar (PM), há suspeita que o próprio filho do idoso incendiou o cômodo com o pai dentro; o filho foi detido e levado à Unisp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada até a casa depois de vizinhos ouvirem o idoso gritando por socorro

Na ocasião, foi informado à Central de Operações que o filho da vítima teria trancado o pai em um quarto e colocado fogo.

Quando a polícia chegou no local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas e prestava os primeiros socorros ao idoso, que estava com as roupas e parte do corpo queimado.

À polícia, uma testemunha relatou que estava em uma residência vizinha quando ouviu gritos de socorro e viu uma fumaça saindo da casa do idoso de 82 anos.

 

Os gritos de socorro chamaram a atenção do vizinho, que foi até a casa e se deparou com o filho do idoso em pé, na porta da cozinha, enquanto ouvia o pai pedindo ajuda dentro do quarto.

A própria testemunha foi quem arrombou a porta do cômodo e retirou a vítima.

Depois de ouvir a testemunha, a polícia fez contato com a vítima e ele confirmou que o próprio filho o trancou no quarto e ateou fogo.

Já o filho, aos policiais, negou ter incendiado o cômodo. Ele ainda informou que o pai pulou a janela dizendo que iria colocar fogo em sua roupas, porém o homem estava com a chave da porta do quarto do idoso na cintura.

Diante do ocorrido, a perícia foi acionada e o suspeito foi detido e levado à Unisp para ser interrogado. O idoso foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou hospitalizado.

 

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B