PM APREENDE DROGAS E ARMA COM SUSPEITOS DA CIDADE DE OURO PRETO

PREFEITURA2
Prefeitura

Na noite desta terça-feira (25) a Guarnição composta pelo SGT Freitas e CB PM Vinícius conduziu quatro pessoas a Unisp de Ji-Paraná pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menores.

Prefeitura

Três mulheres vieram do município de Ouro Preto do Oeste para Ji-Paraná, onde através de um táxi se deslocaram até o bairro São Francisco, e adquiriram três tablets de maconha.

As mulheres foram abordadas pelos policiais no Terminal Rodoviária, prestes a embarcarem de volta para OPO com a droga, mas foram frustradas.

Além da droga a Polícia se deslocou até o Bairro São Francisco, até a residência onde foi comprado os entorpecentes e na no local além do conhecimento da droga vendida por um sujeito identificado como Robson (Rubão) que já tem passagem pela polícia, ainda foi localizado uma arma de fogo Cal. 38 na casa dele.

Diante das situação, os quatro foram conduzidos a Unisp, sendo, os suspeitos, Sabrina, Robson “Rubão” e duas menores em conflito com a lei, que eram aliciadas para assumirem a propriedade do ilícito.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B