ACIDENTE NA BR 364 DEIXOU VÁRIAS VÍTIMAS COM LESÕES, QUE FORAM SOCORRIDAS PARA HM DE JI PARANÁ

PREFEITURA2
Prefeitura

Uma colisão seguida de capotamento ocorreu na noite deste domingo entre as Cidades de Presidente Medici e Ji-Paraná. O acidente aconteceu próximo a estrada que da acesso ao Minuano entre os dois Munícipios.

Prefeitura

Segundo informações colhidas no local do acidente pela nossa equipe de reportagem, os dois veículos seguiam na mesma direção, ambos para Ji-Paraná. Segundo o motociclista que estava pilotando uma Honda CG o veículo Fiesta tentou realizar uma ultrapassagem e acabou esbarando na motocicleta, ocasionando o acidente.

Após a batida o motociclista e passageira caíram sofrendo varias lesões e uma possível fratura em uma das pernas do condutor da moto.

Já o carro saiu da pista cerca de 300 metros e capotou por várias vezes parando em meio a vegetação, deixando um rastro de pedaços de componentes por onde passou até parar. Próximo ao veículo Fiesta foi encontrado uma cadeirinha para transporte de criança, latas de cerveja e leite em pó e também chinelos. Os ocupantes do carro não foram encontrados no local do acidente. A policia militar juntamente com a policia ambiental fizeram o controle do tráfego até a chegada da PRF.

As vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas ao HM de Ji-Paraná. Os peritos realizaram os trabalhos periciais, e a PRF está tentando contado com o proprietário (a) do veiculo Fiesta.

Por sorte não houve vítima fatal neste acidente.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B