Colisão entre Corolla e Honda Bros deixa motociclita com a perna fraturada no bairro 2 de Abril, em Ji-Paraná

PREFEITURA2
Prefeitura

No final da manhã desta quarta-feira, dia 15 de Junho, um acidente de trânsito foi registrado pela PM, no cruzamento da Avenida Menezes Filho com Júlio Guerra, no bairro 2 de Abril, primeiro distrito da cidade. Conforme informações, o veículo Corolla, estava na Rua Júlio Guerra, e teria supostamente avançado á preferencial, e não teria percebido, que na Avenida Menezes Filho, sentido BR 364, estava vindo à motocicleta Honda Bros, ocasionando á colisão.
Com impacto, o motociclista e sua filha foram lançados ao solo, provocando lesões no condutor, inclusive fraturando sua perna esquerda, a criança ficou em estado de choque. As guarnições da PM foram ao local para sinalizar a via, e controlar o trânsito imenso naquele momento, devido o recapeamento da Avenida Marechal Rondon o fluxo de veículo aumentou nesse período.
Os socorristas do corpo de bombeiros militar com brevidade foram ao local, onde realizado os primeiros atendimentos ao motociclista que sentia fortes na perna fraturada, e na sequência foi encaminhado até o hospital municipal para atendimentos emergenciais.

Prefeitura

A polícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e os veículos foram liberados,
A PM coletou ás informações necessárias e confeccionou na Unisp para conhecimento da autoridade de plantão.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B