PM detém casal suspeito de cometer furto em comércio em Ji-Paraná

PREFEITURA2
Prefeitura

A guarnição composto pelo SGT PM Freitas e CB PM Enisson, detiveram um casal suspeito de realizar diversos furtos em comércio em Ji-Paraná. Conforme apurado, o proprietário de uma sorveteria na Avenida Brasil, na altura da T-11, no bairro de Nova Brasília no segundo distrito, acionou a guarnição para relatar que seu comércio havia sido arrombado, onde foi levado dinheiro e potes de sorvetes, na madrugada deste sábado(18).
Imediatamente os militares foram ao endereço, e de posse de imagens captada pelo sistema de segurança, foi possível identificar o casal que cometera o furto.

Prefeitura

Em patrulhamento pela T-04, entre Av. Brasil e Maringá, foi encontrado á suspeita, e ao indagada-la sobre o furto essa, afirmou que teria cometido tal delito, e ainda delatou também, seu comparsa(Claudemir).
De acordo com a suspeita, ela subtraiu cerca de 200 reais em dinheiro e um copo de sorvete, mas que já havia torrado tudo em droga. Diante a situação ambos foi encaminhado até a Unisp para o preenchimento da ocorrência, e posteriormente o casal foi apresentado ao delegado plantonista para adoção das medidas necessárias.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B