VÍDEO: “Brutão” agride namorada, atropela outra garota e foge sem prestar socorro mas acaba preso no hospital de Cacoal

PREFEITURA2
Prefeitura

Embriagado, o suspeito saiu passando por cima de tudo na avenida Cuiabá. Após atropelar a vítima, tentou fugir pela contramão e bateu em muro.

Prefeitura

Um rapaz de 25 anos, identificado como B. L. B. Leme, foi preso em flagrante no hospital Heuro, em Cacoal (RO) após ter agredido a namorada, saído em disparada com um pick-up Toyota, modelo Hillux, passando por cima de canteiros, andando na contramão e depois de atropelar uma moça de 25 anos, ele fugiu sem prestar socorro, batendo em uma lixeira e num muro de uma casa na rua Padre Adolpho Rolh.

Enquanto a Guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar atendia a ocorrência e fazia o registro dos fatos, uma informação confirmando que o suspeito estaria recebendo atendimento no hospital Heuro, após passar mal.

O rapaz estaria se queixando de dor de cabeça e no peito. Os militares foram até o hospital e constataram que era de fato o motorista do carro que atropelou a moça, momentos antes. Ele estaria acompanhado do pai no hospital.

Um vídeo mostra as manobras perigosas praticadas pelo motorista da caminhoneta. Ele sai em disparada pela avenida Cuiabá, quase atropela um grupo de pessoas e contorna em alta velocidade pela rua Presidente Médici, perdendo o controle, subindo no canteiro central, arrancando uma das arvores e atingindo a motoneta Honda, modelo Biz de uma jovem de 25 anos, do outro lado da via. A jovem estava sentada no moto e foi arrastada por alguns metros pela caminhoneta.

Na sequência, sem parar ou sequer reduzir a velocidade, o condutor foge sem prestar socorro e toma a rua Padre Adolpho Rolh, onde arrancou uma lixeira e bateu num muro de uma residência. Ainda assim, o motorista não parou e seguiu.

Tudo teria começado depois que o acusado começou a discutir com a namorada. Durante essa discussão, ele a agrediu na frente das pessoas e foi impedido por amigos, supostamente do casal.

Como já tinha tomado bebida alcoólica, pegou o veículo e saiu descontrolado, cometendo crimes de trânsito e por pouco, não matou a jovem atropelada. O vídeo mostra que o veículo quase passou por cima da moça, que chegou a ser arrastada.

O acusado e toda a documentação gerada no registro da ocorrência, inclusive de o Termo de Constatação Alcoólica (TCA), além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que foi recolhida, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública de Cacoal (Unisp).Fonte:planeta folha.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B