Elemento alega que por não conseguir emprego furtou objeto, mas acabou preso.

PREFEITURA2
Prefeitura

wA polícia militar foi acionada nesta quinta-feira (14) para comparecer a uma residência que está em obras na rua Xapuri no segundo distrito da Cidade.fonte:jipaonline.

Prefeitura

Onde uma ferramenta do tipo martelete havia sido furtada. Os funcionários chamaram a PM após darem falta da ferramenta no local de trabalho.

Após observarem as imagens de uma câmera de vigilância no local foi possível ver o elemento saindo da casa com a ferramenta nas mãos. De imediato foi realizado algumas diligencias para localizar o meliante. Já na rua Venezuela o “larapio” foi encontrado e reconhecido pela vítima. Durante a abordagem foi encontrado nos bolsos do meliante algumas porções de entorpecentes e certa de 80,00 reais em dinheiro, o mesmo relatou aos PM´s que furtou o objeto por não conseguir emprego, e que vendeu o martelete para outra pessoa, e após o empenho da guarnição comandada pela Sargento Katsuragi o objeto furtado foi localizado. O suspeito identificado como Israel recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B