Homem lambe faca após matar homem de 27 anos

PREFEITURA2
Prefeitura

O assassinato de Allan Ragner, 27 anos, ocorreu na tarde deste domingo após ele ter sido esfaqueado em uma residência na Rua Tulipa, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho. Carlos R. da S., 49 anos, foi preso pela PM logo após o crime. Conforme informações apuradas pela reportagem do site Lente Nervosa, Allan estava em determinada residência ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, quando pediu para guardar a moto de um amigo que estava muito embriagado.
Allan então levou o veículo e quando retornava para o local onde estava ingerindo bebidas, acabou errando o endereço e bateu, por diversas vezes, no portão da casa de Carlos. O homem, em visível estado de embriaguez alcoólica, abriu o portão e desferiu uma facada no pescoço de Allan. A vítima foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento José Adelino, ainda no Bairro Ulisses Guimarães

Prefeitura

Ele perdeu bastante sangue e acabou não resistindo ao grave ferimento ocasionado pela facada.

A Polícia Militar foi até o José Adelino e apurou informações, indo até a residência onde aconteceu o crime. Os militares tentaram contato com Carlos, mas o homem havia se trancado na casa e não queria abrir o portão.

Enquanto os policiais tentavam dialogar, Carlos ouvia Raul Seixas com o volume do som bastante alto. Os policiais precisaram pular o muro da residência e encontraram o suspeito sentado, apenas de cueca e a faca estava em cima de uma mesa. Algumas crianças informaram aos policiais que após desferir o golpe fatal, Carlos lambeu a faca suja de sangue. O homem foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Questionado sobre o esfaqueamento, disse coisas sem nexo e aparentemente não tinha noção do que havia ocorrido.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B