Homem é conduzido à delegacia após discussão e suposta ameaça contra funcionário de empresa terceirizada das obras de esgotamento sanitário em Ji-Parana

PREFEITURA2
Prefeitura

Na tarde desta sexta-feira, 22 de Julho, um homem foi conduzido pela polícia militar até a delegacia de polícia, por uma suposta ameaça contra um funcionário de uma empresa que trabalha no esgotamento sanitário em Ji-Parana. Conforme relatado pelo o acusado, ele teria perdido a cabeça, ao passar por algumas ruas no segundo onde estavam interditadas, devido às obras que estão sendo realizadas, e foi advertido pela vítima.

Prefeitura

Neste momento, ele chutou uma placa, e exaltado reclamou com funcionário da empresa terceirizada, e segundo o acusado, o acusado teria lhe mandado tomar naquele lugar, e diante disso devolveu à ofensa. Para não acontecer algo maior, foi solicitado a PM.

A guarnição ao chegar no endereço(T-20 com Brasileia), foi comunicada, que o suspeito havia saído em outro veículo. Patrulhamento foi realizado nas imediações, e na T-22 com rua Brasileia no bairro Jorge Teixeira, foi abordado, e consigo foi encontrado uma pistola desmuniciada, e registrada em nome do suspeito.

O mesmo deu sua versão dos fatos, e foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B