VÍDEOS- POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA SALVAM HOMEM QUE CAIU EM IGARAPÉ NA CIDADE DE JI PARANÁ

PREFEITURA2
Prefeitura

Um ato de bravura dos componentes da força tática o “RAIO”, CB PM VIANA E CB PM ISAIAS conseguiram salvar um homem de 41 anos de idade, que caiu de cima de uma ponte na rua Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, no bairro Jardim Aurélio Bernardi, próximo a sede da Polícia federal em Ji-Paraná.

Prefeitura

Conforme informado no local, os guerreiros do Raio, ambos realizavam atividades físicas pela referida rua, e viram o momento em que a vitima estava sentada na barra de proteção da ponte, e de repente o mesmo veio á cair de costas dentro do riacho batendo com a cabeça, no concreto, provocando corte profundo no couro cabeludo, que além de sangrar bastante, o mesmo veio á perder massa encefálica.

Imediatamente a dupla pulou no córrego, e socorreu a vitima que estava se afogando, ao beber a água, e tinha dificuldades para respirar.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada para registrar o fato, e logo na sequência os socorristas do corpo de Bombeiros militar compareceu ao local e procedeu com os primeiros socorros, e o encaminhou até o hospital municipal para receber atendimentos mais necessários.fonte:RondôniaAtual.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B