VÍDEO: Ex Vereador Obadias e conduzido para delegacia suspeito de sumiço da amante

PREFEITURA2
Prefeitura

A Operação da Polícia Civil denominada MENDAX, desencadeada pela Delegacia Especializada na Repressão a crimes de extorsões, roubos e furtos (DEIF) conta com a participação de 25 policiais e os delegados Julio Cesar de Souza Ferreira e Thiago Flores, Renata  Estela,   que também se encontram na chácara onde se concentram as buscas para encontrar elementos de provas de materialidade e autoria de prováveis crimes que ocorreram. 

Prefeitura

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas na represa da chácara, mas a Polícia Civil localizou um fosso recentemente aterrado próximo a uma cerca de arame farpado com tela, com aproximadamente 3 metros de profundidade e com o emprego de uma retroescavadeira está retirando a terra do buraco aterrado.

O desaparecimento de Edilene ainda é um mistério, embora no bairro onde ela residia, e também na Congregação que frequentava, o assunto sempre foi disscutido entre os moradores. Todavia, por medo ou receio, todos aguardavam por uma ação da Justiça para tentar elicudar o desaparecimento da mulher de 29 anos.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B