Pastor condenado por assassinato de taxista em Cacoal é preso pela Polícia Civil do Mato Grosso; crime abalou região

PREFEITURA2
Prefeitura

O acusado cujas iniciais [C. S. S.], já tinha dois mandados de prisão em aberto, um por crime de posse irregular de arma de fogo, outro pelo crime de homicídio. Em janeiro de 2016 o taxista conhecido como [V. T.] foi encontrado no interior de seu veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, com um disparo de arma de fogo na cabeça. As investigações chegaram até [C. S. S.], que foi o responsável por atrair a vítima por meio de uma ligação feita de um telefone público (Orelhão), coagindo a vítima a se deslocar para a área rural da cidade, onde ordenou que parasse o veículo e em seguida o executou.

Prefeitura

A Polícia chegou até essa pessoa porque a imagem do circuito de monitoramento de um comércio flagrou o mesmo adquirindo o cartão telefônico que foi usado em um telefone em frente ao referido comércio. No curso das investigações ele já havia sido preso, mas aproveitou do benefício de livramento condicional e fugiu de onde morava na cidade de Ministro Andreazza e não sendo mais encontrado.

Na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, através das Delegacias de Capturas (Polinter) e GOE/PC capturaram o foragido, na região do Manso, cerca de 110 Km de Cuiabá, no Mato Grosso. Com ele foi encontrado ainda duas armas de fogo tipo espingarda sem registro, sendo flagranteado também por esse motivo. Havia informações de que [C. S. S.], continuava pregando e se apresentando como pastor na região onde foi preso.

O crime foi cometido em razão de a vítima estar exercendo o ofício de taxista sem ter a autorização legal, e isso incomodava alguns taxistas. Um deles que também era investigado como mandante co crime, foi assassinado antes do término do processo.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B