EQUIPES DA FORÇA TÁTICA DE JI PARANÁ FECHA BOCA DO JACARÉ 🐊🐊🐊🐊

PREFEITURA2
Prefeitura

Em uma ação rápida na noite dessa quinta-feira dia 26 de Maio a  polícia através de uma  guarnição  da força tática carinhosamente chamada de guarnição do  RAIO  pela sociedade ji paranaense acabou com mais um ponto de droga que estava infernizando os  moradores do bairro senhora de Fátima no segundo de Ji-Paraná.

Prefeitura

De acordo com a PM o  local já foi alvo de uma operação policial cerca de dois anos pela força tática,  onde resultou na apreensão  de drogas , dinheiros, produtos  de procedência duvidosas  e na prisão o proprietário da casa um apenado conhecido como Jacaré.  A  polícia também informou que desde que ganhou a liberdade   provisória da cruz, ( vulgo jacaré )estava sendo monitorado por tornozeleira  eletrônica e  estava comercializando drogas novamente em sua casa Localizado na rua T27 .

Dentro da casa os pms  localizados vários usuários,  apreenderam quase um quilo de  crack  sendo que a droga era fracionada em forma de parangas como pedra de crack. Também foram apreendidos  dois televisores, balanças digitais e uma porção de maconha.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B