Após ser detido por furtar celular e dinheiro elemento tenta agredir policiais e danifica porta da UNISP

PREFEITURA2
Prefeitura

A polícia militar foi acionada para comparecer ao terminal rodoviário Antônio Jose Candido no primeiro distrito de Ji-Paraná. No local os policiais em conversa com a vítima identificada como Iris relatou que estava no ônibus vindo do Município de Cacoal com destino a Rio Branco no Estado do Acre. No momento que o ônibus parou para desembarque em Ji-Paraná a vítima foi ao banheiro e acabou esquecendo seu aparelho celular com alguns documentos pessoais dentro do sanitário, quando sentiu falta retornou ao local, mas não encontrou o aparelho e após várias ligações se ninguém atender ela relatou o caso aos funcionários que ligaram para policia militar.

Prefeitura

No momento em que os policiais estavam registrando a ocorrência de furto na rodoviária a guarnição do Patamo realizava patrulhamento pelo Bairro Primavera e se deparou com um elemento identificado como Allison em atitude suspeita trafegando pela rua Amazonas próximo à rua Estrada Velha. Ao realizar uma abordagem foi localizado com o elemento a quantia de um mil cento e vinte cinco reais (1.125,00) em espécie, o celular da vítima um iPhone 11, um cartão de crédito, uma cédula de identidade RG, um cartão CPF, uma porção de entorpecente do tipo maconha. Ao ser indagado sobre os produtos o elemento afirmou que teria achado dentro do ônibus que teria vindo da cidade de Pimenta Bueno.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao agente pelo crime de furto e posse de entorpecente que segundo ele teria acabado de comprar em uma boca de fumo próximo ao local da abordagem pelo valor de R$20,00 (vinte reais). O elemento ainda resistiu à prisão desrespeitando as ordens da guarnição e ao chegar na UNISP agrediu verbalmente os policiais e danificou uma porta da delegacia.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B