Por volta das 20h30 desta terça-feira, 4 de abril, um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro presidencial, primeiro distrito da cidade. Em conversa com a PM a vítima relatou que deve dinheiro para uma facção criminosa, mas não sabe dizer se esse seria o motivo do crime.
Segundo informações o mesmo estava em uma residência na rua José Sarnei quando foi surpreendido por um elemento que pulou o muro da casa e de posse de uma pistola efetuou os disparos que atingiram a vítima, nas costas, pernas e braços. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu o apenado alvejado ao HM para atendimento.
A polícia militar registrou a ocorrência e realizou várias diligências para tentar localizar o atirador que fugiu pulando muros de várias residências, no local do crime foram encontradas 12 capsulas de pistola calibre 380. Os policiais isolaram a área até a chegada da equipe de POLITEC para realizar os trabalhos periciais.
Após a conclusão dos trabalhos policiais no local a ocorrência foi repassada a polícia civil para futuras investigações. Segundo a equipe medica o apenado passou por cirurgia e não corre risco de morte.