ACIDENTE ENTRE CARRETA E FIAT UNO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

PREFEITURA2
Prefeitura

Um acidente fatal envolvendo um caminhão bi trem e um Fiat Uno foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26) na altura do Km 405 da BR 364, próximo à Curva da Morte, localizada entre Jaru e Ouro Preto do Oeste.

Prefeitura

Segundo informações do condutor do caminhão envolvido, ele seguia com o veículo de transporte de carga sentido Ouro Preto/Jaru, na companhia de sua esposa e seu filho pequeno, e no referido local observou que o Fiat Uno vinha em sua direção “freei o que deu, e joguei o caminhão para fora da via, mas mesmo assim não conseguir evitar a colisão” relatou.

Neste momento o caminhão tombou a direita da rodovia e por sorte ele sua família saíram ilesos com ajuda de populares. Já o condutor do Uno identificado como Valcir Antônio da Silva de 48 veio a óbito instantaneamente.

O Uno que seguia sentido oposto, atingiu a lateral esquerda dianteira do caminhão, ficando totalmente destruído.Homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Ouro Preto e Jaru, se dirigiram ao local, uma vez que ali é próximo à divisa entre as cidades. A Policia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou a Perícia Técnica da cidade de Jaru, que após os trabalhos, liberou o corpo para funerária Dom Bosco.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B