Ex morador de Ji-Paraná e executado a tiros em Dourados MS

PREFEITURA2
Prefeitura

O mecânico de carros Gabriel Vitor da Silva Moraes, 24, foi executado a tiros na manhã deste sábado (29) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele trabalhava em oficina localizada no cruzamento das ruas Mato Grosso e Cuiabá, na área central, quando foi alvejado com pelo menos sete tiros de pistola 9 milímetros.

Prefeitura

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, três homens chegaram no local em um carro escuro, possivelmente modelo Onix. Um ficou no volante e dois entraram na oficina. Gabriel trabalhava no pátio da empresa e tentou correr, mas foi alvejado com tiros na cabeça, no peito, nas mãos e na perna e morreu entre os carros.

Peritos e investigadores da Polícia Civil recolheram 11 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Após a execução, os dois homens entraram no carro e fugiram.

O dono da oficina informou aos policiais que Gabriel trabalhava há pouco tempo no local. Há pouco mais de um mês, ele procurou a empresa, disse que tinha chegado recentemente de Rondônia e pediu emprego de mecânico. Havia recebido o primeiro salário nesta semana.

Gabriel Vitor da Silva Moraes era natural de Ji-Paraná (RO). A polícia douradense recebeu informação de que o rapaz era acusado de homicídio em Rondônia.

 

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B