Nesta manhã de terça-feira 27 de junho a Polícia Militar prendeu mais um foragido da Justiça acusado de uma tentativa de homicídio qualificado de uma pessoa na cidade de Ji-Paraná e contra o qual há um Mandado de Prisão temporária em aberto.
O mesmo foi avistado por um policial no segundo distrito de Ji-Paraná e quando o policial chamou as guarnições de plantão no intuito de prendê-lo, o elemento evadiu-se, mas foi alcançado pelos Policiais dentro de um matagal no final da rua T-15.
O foragido identificado a tentativa de homicídio em uma noite de quinta-feira (30/06/2022), na esquina da rua Manoel Franco com T-13 segundo distrito de Ji-Paraná.
A vítima um jovem de 20 anos seguia para sua casa em uma Honda Bros, quando foi interceptado por um homem em um veículo de cor branca na esquina da rua Manoel Franco, que sacou uma pistola e efetuou vários disparos em direção a vítima, sendo que pelos menos sete atingiram o jovem na região da clavícula, braço e abdômen.
Após os disparos a vítima caiu da motocicleta ficando na calçada de um comércio, e foi socorrida em estado gravíssimo, mas sobreviveu como Cleber Moreira é responsável por uma tentativa de homicídio ocorrida em Ji-Paraná no ano de 2022. Ele estava residindo no estado do Acre e utilizando nome falso.