Um homem identificado como Edilson Lamira da Silva, de 52 anos, foi assassinado com uma facada na noite desta terça-feira (25), em uma casa localizada na rua Acre, bairro Presidencial 3, primeiro distrito da cidade.
A vítima Edilson teria chegado na referida casa onde moram várias pessoas e teria acusado uma delas de ter furtado sua motocicleta, ficando alterado começou a quebrar tudo na residência até que a proprietária, uma mulher identificada como Patrícia se apossou de uma faca e desferiu um golpe atingindo a barriga da vítima, que caiu na cozinha da casa com as vísceras expostas, morrendo no local.
Segunda versão:
A segunda versão, é que Edilson estaria supostamente assediando a filha da mulher que o assassinou, e houve uma discussão no local pelo motivo e ela o esfaqueou.
Após ter cometido o crime, Patrícia fugiu do local tomando rumo ignorado; a faca utilizada no crime não foi encontrada.
Edilson era cantor de música sertaneja, artisticamente chamado de Dino Cezar, é muito conhecido nos bares da cidade onde fazia shows.
A Polícia Militar e Politec estiveram no local para coleta de informações e registro da ocorrência, em seguida o corpo foi liberado à Funerária São Mateus.
O crime agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, onde será apurado a real causa do crime, já que haviam várias testemunhas no local.