Sete viaturas da Polícia Militar, corpo de bombeiros foram mobilizados para se deslocarem para rua Antônio Lázaro de Moura, bairro Presidencial, onde havia um homem transtornado gritando no interior de uma residência que iria se matar e ameaçava matar que tentasse intervir.
Ele teria chegado na residência já alterado em uma motocicleta e sem perceber passou por cima do cachorro da família, matando o animal, depois foi iniciada uma discussão pelo fato, e ele se apossou de uma faca e começou a cortar os braços, rostos, sua família que mora na residência foi para frente da casa até a chegada das guarnições no local.
Foram mais de duas horas de negociações com o rapaz que a todo momento saia de dentro da casa e mostrava a faca pelo portão e aos gritos dizia que só sairia de lá no carro do IML; ou seja, morto.
Após horas de negociações, sem êxito, a mãe do rapaz foi chamada e foi para o local, onde se ajoelhou frente a casa e em oração pediu que ele desistisse e se entregasse aos policiais, e fosse conduzido pelos bombeiros para ser medicado.
Em dado momento, aparentemente cansado, ele saiu até a calçada, jogou uma faca, mas logo em seguida já apareceu com outra.
Novamente sua mãe tenta falar com ele e se ajoelha chorando e orando, e aparentando estar desistindo ele foi no portão da residência com os braços esticados, mostrando estar ensanguentado e foi abraçado pela mãe, neste momento os bombeiros estacionaram a viatura frente à casa e escoltado pelos policiais ele foi levado para o Hospital Municipal para ser medicado. O rapaz estaria sofrendo de problemas emocionado e tomando medicação, e supostamente ingeriu bebida alcoólica misturando com medicamentos e teve um surto psicótico. Graças ao trabalho da Polícia Militar, bombeiros e a intervenção da mãe do rapaz, a situação não acabou em tragédia.
Sign in
Sign in
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.
- Facebook Comments
- Comentários