IMAGEM FORTE – Um foi totalmente nu foi executado manhã deste sábado (19) por doze disparos efetuados contra seu corpo à margem de uma estrada vicinal na zona rural de Ouro Preto do Oeste, o corpo foi encontrado de bruços em um barranco baixo da estrada do travessão da 62, a 600 metros da esquina da Duas Placas, na BR-364.
A reportagem ouviu fontes que estiveram no local e da polícia, e o assassinato ainda é um enigma, e a vítima que não portava roupas, muito menos documentos. O corpo é de um indivíduo alto, forte, aparenta ser de pouca idade, e foi morto no local.
Os prováveis executores tiveram o cuidado de recolher todos os projeteis deflagrados da arma, ou das armas, da cena do crime. O corpo se encontra na funerária da Associação Vida Nova, em Ouro Preto do Oeste.
“O rosto dele está muito amassado porque estava pressionado contra a terra do barranco. Mas é (um indivíduo) típico de quem não trabalha na roça, ele aparenta que faz serviço leve. Unhas limpas e cortadas nos pés e mãos, sem calo. Barba bem feita, cabelo bem feito”, fez a observação um investigador da Polícia Civil.