ACUSADO DE PRÁTICAR DUPLO HOMICÍDIOS É PRESO EM JI-PARANÁ

PREFEITURA2
Prefeitura

Na madrugada de sábado para domingo, uma onda de homicídios assolou Ji-Paraná, levando as autoridades a uma operação saturação em resposta aos eventos. Em apoio à Polícia Civil e ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, as guarnições de PATAMO 02 e Força Tática se deslocaram para um conjunto de apartamentos no bairro Nova Brasília.
Informações de populares , um casal era apontado como Supeitos pelo o duplo homicídio que teria ocorrido durante a madrugada do último domingo (19), em uma festa clandestina. Ao chegar no local, já em contato com a polícia civil e o núcleo de inteligência da polícia militar, a moradora do apartamento 03,  autorizou a entrada da guarnição. Ela informou que o senhor Marcos não estava presente, relatando que, na noite dos acontecimentos, esteve em uma festa clandestina sem saber da natureza do evento.Esclareceu que, durante a festa Marcos teria ido até um veículo aonde estava com som alto, teria ido pedir para abaixa som dos veículos, após alguns minutos foi ouvido disparos, foi até o local, mas a escuridão impediu que visse o ocorrido. Ao retornar para casa, encontrou Marcos ferido no ombro, possivelmente feito por disparo de arma de fogo, prestando os primeiros socorros para Marcos. Durante a varredura na residência, documentos de Marcos, celulares e substância suspeita foram encontrados no forno do fogão.Após buscas, Marcos foi localizado na caixa d’água fora da residência, sendo imediatamente detido pelas as guarnições presente.
Ele foi conduzido à unidade policial de Ji-Paraná, recusando atendimento médico. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local.  Após todo o procedimento Marcos foi conduzido até a Unisp e apresentado para as autoridades de plantão.

Prefeitura

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B