Deputado Nim Barroso prestigia final da Copa Barroso

PREFEITURA2
Prefeitura

O deputado Nim Barroso (PSD), acompanhou na noite de sábado, 02, a final da Copa Barroso. O título de campeão da temporada 2023 ficou com a equipe Bagaçada, ao derrotar o time da Curitiba/Máximos Viagens pelo marcador de 4×0.

Prefeitura

Conforme o coordenador da competição, Geovane Siqueira, o agradecimento é muito importante. “Nosso muito obrigado ao secretário municipal de esportes, Alessandro Barroso, ao vereador Marcelos Lemos e um agradecimento especial ao deputado Nim Barroso, pela confiança depositada em nós. Trata-se de um verdadeiro desportista, amigo do esporte e que sempre está presente de forma positiva”, declarou.

O deputado Nim Barroso parabenizou todos, destacando o time campeão, a equipe Bagaçada. “Acreditamos que o esporte é saúde, é educação e contribui na formação do cidadão. Em 2024 vamos apoiar mais competições sadias como esta”, concluiu.

A Copa Barroso, começou em agosto, no campo da AABB e contou com 24 equipes e mais de 500 atletas. Após a entrega dos prêmios aos ganhadores, a coordenação já definia com o deputado Nim Barroso a edição de 2024.

Texto: Natalino Ferreira Soares

Fotos: João Paulo

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B