Na manhã de hoje (20), atendendo à chamada da central de operações, um equipe da Polícia Militar Se dirigiu à Rua Tapajós, Dom Bosco, onde moradores alegavam ter encontrado um corpo descartado em meio saco de lixo.
Ao chegarmos, o solicitante, proprietário de uma empresa de calhas e rufos, relatou que ao sair para trabalhar, deparou-se com um saco de lixo do outro lado da rua. Ao tentar afastálo, perceberam que se tratava de um corpo humano, acionando imediatamente as autoridades.
Agentes da Polícia Civil, delegado e o Perito Criminal Richards compareceram ao local, identificando uma única perfuraçăo na cabeça da vítima, indicando possível homicídio por arma de fogo, provavelmente calibre.22. A vítima foi identificada como Valdinei Tavares da Cruz, um morador antigo do bairro com histórico policial. Os procedimentos periciais foram realizados, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Um Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi elaborado e registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública.