Durante briga homem é ferido gravemente com garrafa e acaba no HM.

PREFEITURA2
Prefeitura

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28/02, na rua Amazonas, no bairro Primavera, segundo distrito da cidade. A polícia foi informada sobre uma tentativa de homicídio no local. Ao chegar na residência, a guarnição encontrou a vítima caída no chão com uma lesão no pescoço causada por uma garrafa. De acordo com testemunhas, a vítima e o autor, identificado como Ezequiel Moura Silva, estavam bebendo juntos quando uma discussão insignificante começou e os dois entraram em luta corporal.

Prefeitura

Ezequiel agrediu a vítima com uma paulada e, posteriormente, com um golpe utilizando uma garrafa que resultou em uma lesão grave na jugular da vítima.

A guarnição, foi à residência de Ezequiel na rua Café Filho T-12 e efetuou a prisão do suspeito. Durante o interrogatório, Ezequiel justificou suas ações alegando que agiu para proteger sua genitora, alegando que a vítima estava agredindo sua mãe.

A vítima encontra-se em estado gravíssimo, sob cuidados médicos, e está entubada no hospital municipal. Ezequiel foi apresentado na UNISP para ser flagranteado pela autoridade de plantão, enquanto a polícia continua investigando. fonte:jipaoline.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B