Deputado Nim Barroso recebe visita técnica de procurador

PREFEITURA2
Prefeitura

Na manhã desta terça-feira, 12, o deputado estadual Nim Barroso (PSD) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o procurador da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho, Renê Andrade. No encontro, o parlamentar agradeceu ao procurador pelos diversos projetos em colaboração.

Prefeitura

O procurador Renê Andrade, ao se dirigir ao parlamentar, agradeceu. “Somos gratos aos deputados, mas especialmente ao Nim Barroso por seu trabalho valoroso e que nos dá voz. Sempre aberto ao diálogo e com postura séria. Não poderíamos ter um melhor parceiro, representante e amigo”, destacou.

Conforme o deputado Nim Barroso, o objetivo é encontrar soluções para as demandas. “Foi uma reunião técnica com o procurador. Falamos sobre pautas de interesse comum em prol da sociedade. Na oportunidade, o procurador Renê se colocou à disposição para sugestão de projetos de interesse dos municípios”, explicou.

O deputado Nim Barroso chama a atenção e cada vez mais segmentos buscam o apoio. Alguns por indicação e outros por reconhecer a forma de trabalho do parlamentar.

Texto: Natalino Ferreira Soares

Fotos: Ronaldo Pinheiro

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B