Empresário Fábio Barroso assume Republicanos, em Ji-Paraná

PREFEITURA2
Prefeitura

O empresário Fábio Barroso assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do Partido Republicanos, em Ji-Paraná. A missão da nova diretoria é fortalecer e reestruturar a sigla para as eleições de 2024.

Prefeitura

Representando a executiva regional, o secretário do partido, Victor Souza, destacou a capacidade de liderança e de gestão de Fábio Barroso. “A nossa população faz excelentes referências ao Fábio. Essa é uma das maiores conquistas dos Republicanos aqui em Rondônia. Fábio é a conquista que vai marcar esse ano o nosso partido”, afirmou.

O empresário Fábio Barroso assinou a ficha e reafirmou o compromisso com Ji-Paraná. “Assumimos o comando do Republicanos com grande entusiasmo e enorme responsabilidade de restabelecer o diálogo permanente com as lideranças e os filiados, para fortalecer, e sobretudo, colocar o Partido em contato direto com a população Ji-Paranaense”, declarou Fábio.

A nova diretoria do Partido Republicanos em Ji-Paraná, ficou definida como Presidente, Fábio Barroso, primeiro secretário, Nilton César Rios e tesoureiro Alessandro Barroso. O compromisso é impulsionar a presença da agremiação no cenário político local, trazendo uma perspectiva renovada e alinhada com as demandas do município. Os nomes fortalecem a base do partido, consolidando uma aliança que busca contribuir para o progresso e bem-estar da população.

Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos: Ronaldo Pinheiro

Fonte: Assessoria de Comunicação – Partido Republicanos

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B