Sete elementos encapuzados arrombam Rondo Motos e roubam várias motocicletas

PREFEITURA2
Prefeitura

Em uma ação ousada sete elementos encapuzados invadiram nesta quarta-feira (27), a concessionaria de motocicletas Rondo Motos, quebrando a porta de vidro e subtraindo quatro motocicletas.

Prefeitura

As imagens das câmeras de segurança revelam o momento em que os criminosos, munidos de um martelo, destroem a porta de vidro e invadem a loja e se dirigem a várias motocicletas procurando as que possuíam a chave na ignição.

Uma a uma começam a ser furtadas sendo que duas das motocicletas foram posteriormente abandonadas na calçada por falta de combustível.

A ação criminosa, embora rápida, foi testemunhada por uma pessoa que acionou as autoridades policiais. Segundo relatos, os indivíduos inicialmente tentaram utilizar pedras para arrombar a porta, sem sucesso, retornando em seguida com o martelo.

As motocicletas subtraídas incluem duas semi novas, com placas identificadoras (Titan 160 Azul QTE 1J80 e Biz marrom RSX 8I56) e duas novas sem emplacamento (uma Bros branca, uma XRE 190 vermelha).

Acredita-se que os autores do roubo, possivelmente planejaram a ação e tinham conhecimento prévio de que as motocicletas permaneciam na loja com as chaves na ignição. A perícia técnico-científica foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B