72 horas após assassinar uma mãe em Alvorada do Oeste, criminoso está preso e pode pegar mais de 12 anos de cadeia
O assassino de Luciene da Silva Lima, de 49 anos foi preso nesta quarta (08), após a justiça acatar o pedido de prisão preventiva requerido.
pelo delegado Hazael Dos Santos, Titular da 1° Delegacia de Alvorada do Oeste. Após várias diligências e testemunhas terem sido ouvidas o delegado não teve dúvidas e entrou com o pedido de prisão que foi cumprido nesta manhā pela Polícia Militar e Policia Civil.
Luciene, foi morta na manhã do último domingo (05), após uma madrugada de perturbação por parte do acusado.
Segundo as investigações e relatos de pessoas que estavam no local, a mulher estava sofrendo constantes investidas por parte do assassino que tentava manter um relacionamento amoroso com ela. O filho da vítima incomodado com a perturbação que a mãe estava sofrendo decidiu tirar satisfação com o rapaz, para que deixasse a mãe dele em paz, foi então que os dois iniciaram uma discussão que progrediu para uma briga, momento em que a Mãe tentou intervir pelo filho e acabou sendo esfaqueada.
Devido as perfurações ela não resistiu e morreu no local.
As investigações tiveram início ainda na manhã de domingo coma identificação do então suspeito que resultou na prisão desta quarta-feira.
Luciene, era bastante conhecida
A em Alvorada a morte dela foi profundamente lamentada.
Nas Redes Sociais foram inúmeras mensagens de solidariedade à família.