Homem é assassinado após sair do local do trabalho em Ji-Paraná

PREFEITURA2
Prefeitura

Na manhã deste sábado, 22 de junho, Ailton Junior Alves de Assis, de 31 anos, foi morto a tiros na T-14, próximo à estrada da Linha Santa Rita, em Ji-Paraná .

Prefeitura

Segundo informações apuradas no local, Ailton estava retornando de um frigorífico na RO-135, onde trabalhava, e seguia pela T-14 em direção à Rua Aracaju. Ele tinha a intenção de pegar seu carro em uma oficina e devolver a motocicleta que estava utilizando, a qual era emprestada.

Durante o trajeto, Ailton foi interceptado por dois homens em uma motocicleta preta. Os criminosos abriram fogo, atingindo inicialmente o banco da moto, com o projétil atravessando o assento. Um segundo disparo atingiu o peito de Ailton. Ailton ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e executado. Seu corpo foi encontrado a aproximadamente 50 metros da motocicleta.

A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos de praxe. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B