Um desastre automobilístico foi registrado no começo da madrugada desta segunda-feira (15) na BR-364 em Rondônia, o acidente ocorreu na rotatória de acesso à rodovia federal ao lado do trevo do Posto Savana na chegada de Ouro Preto do Oeste, um jovem de 18 anos morreu carbonizado e duas garotas conseguiram sair do veículo.
O condutor do veículo envolvido no acidente, um Toyota Corolla, é Guilherme Deambrosio, o rapaz morreu carbonizado. O carro teria batido contra o meio-fio provocando capotamento e o incêndio no veículo.
Uma das garotas que estavam no veículo, Lhorayne, se encontra hospitalizada no Hospital São Lucas, ela sofreu queimaduras pelo corpo, fraturas e quebradura em uma perna. A jovem está em uma UTI, seu quadro é estável e não corre risco de vida.
O grupo de jovens estava retornando de uma cavalgada, segundo informações colhidas com outros jovens que também se encontravam no evento e estiveram com Guilherme, Lhorayne e Yasmin.
A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prestou auxílio a PRF, e o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente para conter as chamas do veículo. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela PRF.
Um comunicado da igreja católica da comunidade São José, da BR-364, onde a família de Guilherme frequenta, emitiu uma nota lamentando a morte do jovem e ao mesmo tempo presta condolências aos pais Toninho Campinense e Marluce.
É com o coração partido e muito pesar que informamos o falecimento do Guilherme nosso ex catequizando. Filho do nosso amigo Antônio do Campinense e da nossa amiga Marluce.
Eles que são da Comunidade São José da BR mas que seus filhos faziam catequese em nossa comunidade. Estejamos em oração para que Deus o receba em sua infinita glória e possa confortar toda família e amigos.
O velório será na Associação Vida Nova mas ainda não se sabe o horário pois o corpo foi pra Ji-Paraná para perícia. Assim que souber estaremos informando. fonte: correiocentral.