PATAMO E CANIL APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DA CIDADE DE JI PARANÁ

DEPUTADO NIM

Em Ji-Paraná, as equipes do Canil e Patamo do 2°BPM, conseguiram êxito em apreender cerca de cinco armas de fogo em uma propriedade na localidade. Conforme informado, as guarnições, a operação se deu devido na noite de terça-feira, 07, dois elementos haviam abatido uma vaca em meio ao pasto, e sendo flagrados pelos, os produtores rurais, que informaram a central de operações da PM, sobre ocorrido.

Diante a situação, as guarnições do distrito de Nova Londrina, Patamo e rádio patrulhas foram ao local, onde foi feito varredura pela região, e os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado em meio à mata. E, nesta manhã de quarta-feira, as guarnições retomaram para essa localidade, e durante o patrulhamento, foi observado pelos militares armas na parede da casa, e ao desembarcarem das viaturas, uma pessoa moradora da propriedade vos atendeu, e disse que as armas eram suas.

Ao ser indagado se possuía os registros das mesmas, esse informou que não. Nas buscas mais aprofundadas pela casa, foram encontradas mais três armas, e segundo o abordado, elas não eram suas, e sim de seu primo. Os militares lhe informaram os seus direitos, e o conduziu até delegacia para o registro da ocorrência de posse irregular de armas de fogo.

Após os procedimentos, o conduzido de 48 anos, foi apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.fonte:RondôniaAtual.

Loading...

G-85M2RY8Z3B