VÍDEOS-Polícia Civil e Polícia Militar realizaram operação na manhã de sexta-feira (24) visando cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar em Ji-paraná.

As investigações conduzidas pela DERCCV apuramo atentado que ceifou a vida da vítima conhecida como "Cerejeiras" última sexta-feira (17)

DEPUTADO NIM
Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Ji-Paraná deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão temporária, como parte da investigação de dois homicídios ocorridos na cidade. O Delegado responsável pelo caso, Dr. Flaviano José, concedeu entrevista detalhando os desdobramentos da operação.

Prefeitura

Durante a busca e apreensão, as autoridades foram informadas de que a pessoa alvo do mandado de prisão temporária havia falecido na noite anterior. Segundo o Delegado Flaviano, isso resultou na extinção da punibilidade do investigado. No entanto, a busca e apreensão foi realizada conforme planejado.

O indivíduo falecido era suspeito de ser o piloto da motocicleta utilizada em um homicídio ocorrido na última sexta-feira, 17 de maio, na T-20, entre as avenidas Brasil e Maringá. Neste homicídio, a vítima Klebson da Silva Araújo, conhecido pelo apelido de “Cerejeiras” foi emboscado e morto por cinco tiros, falecendo no local. A motivação do crime, de acordo com o delegado, seria uma dívida de dois meses de aluguel que a vítima se recusava a pagar e deixar o imóvel.

Dr. Flaviano informou ainda que o garupa da motocicleta, responsável pelos disparos, deve ser preso em breve. Além disso, o investigado falecido também estava sob investigação por um outro homicídio ocorrido em novembro de 2023.

A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná continua empenhada na resolução dos casos e na prisão dos responsáveis.
Prefeitura
Loading...

G-85M2RY8Z3B