Polícia Civil, Desvenda crime de homicídio, que vitimou o jovem, Wallan, em Ji-Paraná

Wallan foi assassinado por um disparo nas costas, com a bala atravessando e atingindo seu peito.

DEPUTADO NIM
Prefeitura

A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná com o apoio Núcleo de Inteligência da Polícia Militar revelou ter desvendado o crime de homicídio ocorrido em 1º de julho de 2024, que vitimou Wallan Jhonattan da Silva Ramos, de 26 anos, na rua Odilon Rios, bairro Copas Verdes. Inicialmente considerado um acidente fatal após a vítima colidir com uma árvore, a perícia revelou que Wallan foi assassinado por um disparo nas costas, com a bala atravessando e atingindo seu peito.

Prefeitura

A investigação meticulosa teve início imediato, com os investigadores rastreando câmeras de monitoramento na área. As imagens revelaram que um veículo Volkswagen Polo estava envolvido no incidente.

Na terça-feira (23) desta semana, um homem se apresentou na delegacia, afirmando ser o proprietário do veículo e que seu filho, estudante universitário em outro estado, estaria na posse do carro na noite do crime.

Segundo o relato do pai, seu filho, Nayron,  é o  principal suspeito de ter disparado contra Wallan com uma pistola 9mm, calibre este revelado pela perícia.

O jovem, após o incidente, teria deixado a cidade para frequentar a faculdade em outro estado.

As autoridades agora trabalham na localização e captura do suspeito, visando esclarecer as circunstâncias precisas do homicídio.

O desfecho deste caso brutal aguarda pela cooperação do suposto autor, cuja captura é crucial para o avanço das investigações e para a busca da justiça em Ji-Paraná. Fonte:Rondônia Atual

Prefeitura
Loading...

G-85M2RY8Z3B