
Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na noite deste sábado na T-23, em frente à uma escola em Ji-Paraná. O vigilante da escola, que portava um revólver calibre 38, relatou que disparou contra o chão para se defender de uma agressão.
Segundo informações, o vigilante se deslocou até uma distribuidora de bebidas para questionar os autores de uma filmagem difamatória de sua esposa que estava circulando na rede social WhatsApp, o que gerou revolta entre os presentes. Ele alegou que cerca de dez pessoas investiram contra sua integridade física, motivo pelo qual sacou a arma e efetuou disparos.
A polícia localizou a arma de fogo, municiada, na residência do vigilante, além de mais munições e um punhal. Apesar das informações iniciais de que haveria vítimas atingidas, não houve registro de entrada de pacientes feridos por arma de fogo nos hospitais locais.
O vigilante foi conduzido à Unisp, onde foi apresentado juntamente com a arma de fogo, munições e o punhal, para as providências cabíveis. A polícia investiga o caso.