vítimas do acidente na BR 364, são identificados; mãe das crianças sobreviveu
Violenta colisão entre Fiat Strada e Caminhão aconteceu entre as cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste
Tem 24 anos e é moradora de Cerejeiras, a única sobrevivente do violento acidente que deixou quatro pessoas mortas na BR 364, entre as cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste, na região central de Rondônia. A colisão fatal entre uma picape Fiat Strada e uma carreta foi registrada na manhã deste sábado, 2.
Ainda não há informações oficiais sobre a causa da batida, que aconteceu em um trecho da rodovia federal conhecido como “Curva da Morte”. De acordo com o site “A Notícia Mais”, de onde foram extraídas as imagens que ilustram esta reportagem, o motorista da carreta, que é morador de Ji-Paraná e estava seguindo para descarregar milho em Porto Velho, o condutor da picape realizava uma ultrapassagem e teria invadido sua pista. Ele disse que freou o veículo por vários metros, mas a Strada acabou colidindo violentamente contra a carreta.
O choque entre os dois veículos foi tão violento que a picape ficou completamente destruída, com algumas das vítimas presas às ferragens e o corpo de uma criança jogado do meio do asfalto. Morreram na hora, um casal idoso, que seria morador da cidade de Itapuã do Oeste, e seus dois netos.
De acordo com informações repassadas à reportagem, o grupo seguia para Cerejeiras, onde mora a sobrevivente e os dois filhos que não resistiram aos ferimentos. O pai das crianças estaria esperando o grupo em Cerejeiras.
As vítimas foram identificadas como: Maria Vitória Pereira dos Santos, 8 anos; Antônio Dalprá Pereira, 6 meses; Maria dos Anjos Pereira, 62 anos; e Ezi Pereira, 69 anos, motorista da caminhonete.
Fonte: A Notícia Mais