Ex-morador de Rondônia mata esposa após levar tapa na cara em MT e manda vídeo da mulher morta para a ex

O homem preso possui vasta lista de crimes, incluindo estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça

A juíza da Vara Única de Cotriguaçu, Gezicler Luiza Sossanovicz Artilheiro, manteve a prisão de Rodrigo Albring, de 32 anos, que confessou ter assassinado a esposa Fabiana Amorim, de 37 anos, com várias facadas após supostamente ter sido atingido com um tapa no rosto. A mulher foi morta em casa na manhã da quinta-feira, 11, na cidade de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá).

Uma criança, que seria filho da vítima, foi encontrada dormindo ao lado do corpo. O agressor confessou aos policiais militares ser o responsável pelo assassinato e que cometeu o crime após ter sido atingido com um tapa no rosto. Com isso, ele pegou uma faca e atingiu a esposa diversas vezes. Fabiana e Rodrigo estavam casados há um mês. Após o assassinato, Rodrigo gravou um vídeo da companheira morta e mandou o vídeo para ex-esposa dele. Na gravação ele diz “desgraç*, olha ai o que eu faço com você. Não fica duvidando da cara do homem não”.

O caso foi descoberto após a ex-mulher do feminicida acionar a Polícia Militar relatando o ocorrido. Foi relatado que um menino foi encontrado dormindo ao lado do corpo de Fabiana. O menino, de quatro anos, é filho dela e não percebeu o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou a criança. Rodrigo foi preso em uma balsa na cidade de Juruena enquanto ele tentava atravessar o rio.

Rodrigo morava em Rondônia e conheceu Fabiana pelas redes sociais. A vítima ajudou o agressor a se mudar para Mato Grosso. O criminoso possui várias passagens criminais entre estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos, lesão corporal, ameaça, uso de entorpecentes e resistência. Durante audiência de custódia, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Fonte: Folha Max:

Loading...
G-85M2RY8Z3B